Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PM apreende 84g de cocaína em Irati

Irati – Na sexta-feira (12) depois de informações obtidas através de investigações da PM foram presos Osvaldo Britez Ortega, 31 anos, natural de Porto Presidente Franco e W.C.C., 26 anos, morador de Irati. A prisão foi feita na Rodoviária de Irati, no momento em que Osvaldo desceu do ônibus que fazia a linha Guarapuava-Irati e foi em direção a um veículo estacionado na Rodoviária.

Dentro do carro estava W.C.C., depois de revista a ele e ao veículo nada foi encontrado. Porém, foram encontradas 84g de cocaína escondidas em um invólucro de plástico na cueca de Osvaldo. Nos celulares de ambos haviam ligações de um número para o outro na data da apreensão, o que levou a constatação de que a droga seria entregue a W.C.C. Em revista na residência deste, nenhuma substância entorpecente foi encontrada, sendo apreendidos apenas um notebook e um celular sem notas fiscais. Diante dos fatos, os homens, a droga e os objetos foram conduzidos a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Nenhum comentário: