Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mulher é brutalmente assassinada em Imbituva

Imbituva – Na terça-feira (26) a equipe da PM do Destacamento de Imbituva foi comunicada de que uma mulher teria sido assassinada na Rua Francisca Santos da Silva, Vila Zezo.
Ao chegar no local os policiais encontraram em óbito Edimara Linero, 30 anos, ela apresentava vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo no pescoço que aparentemente foram feitos por uma faca.
O corpo da vítima encontrava-se dentro da casa, deitado sobre uma cama e parcialmente coberto. Segundo familiares ela e o marido que é suspeito do crime, discutiam frequentemente.

De acordo com testemunhas o homem foi visto saindo de casa por volta das 10h do mesmo dia, empurrando uma bicicleta modelo barra circular, preta e aros cromados em direção ao bairro Tangará.
O suspeito vestia uma blusa de lã escura, sapatos e calça jeans. Ele estava com cabelos raspados e mede aproximadamente 1,75m de altura. Foi acionada a Polícia Civil, o IML e a Policia Cientifica. Foram feitas várias buscas e patrulhamentos, mas o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário: