Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Armas e munições são apreendidas em Irati

Irati – Neste domingo (14), a PM fez uma das maiores apreensões de armas de fogo e munições em Irati. Na operação, foram detidos José Israel Ivaszkiv, 24 anos e Luiz Ivasko, 30 anos. Por volta das 17h15, foram recebidas denúncias de disparo de arma de fogo em direção a um grupo de pessoas, que circulavam na via nas proximidades do bairro Colina Nossa Senhora das Graças. Duas viaturas do Projeto Povo iniciaram a ação policial com o intuito de localizar cinco indivíduos que seriam os responsáveis pelos disparos e que ocupavam um Passat de cor verde, placas BHP4667, de Irati.

Ao fazer a abordagem, foi encontrado com um dos ocupantes um revolver calibre 32, no interior do veículo. Foi constatado que o responsável pela arma estava envolvido numa ocorrência onde uma arma foi roubada de um policial militar aposentado. Em seguida foi feita uma busca numa residência no bairro Marcelo onde foram encontrados R$1,750,00 e os seguintes objetos: o revólver calibre 38, que havia sido roubado do policial aposentado; um revólver calibre 357, de uso restrito; uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas Brasileiras; dez cartuchos de munição calibre 12; 31 munições 9 milímetros; uma munição calibre 32; 31 munições calibre 38; cartuchos de munição calibre 16; 44 cartuchos de munição calibre 22; dois cartuchos de munição calibre 45; dez cartuchos de munição calibre 7,65; uma algema de dedo e uma de pulso; dois coldres e uma mira a laser.

FOTO: PM

Nenhum comentário: