Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Iraty goleia o Operário e garante vaga na semifinal da Copa Tribuna

Irati - O Iraty está nas semifinais da 51ª edição da Copa Tribuna Sub-18. A classificação da equipe aconteceu em grande estilo, após a goleada de 6 a 1, contra o Operário no jogo de volta das quartas-de-final da competição. A partida foi disputada no sábado (06), no Centro de Treinamentos da SM Sports, em Londrina.
O Azulão entrou em campo com a vantagem do empate, pois na primeira partida disputada na quarta-feira (03), em Ponta Grossa, havia vencido o adversário por 4 a 3. Mesmo assim, o Iraty não quis administrar a vantagem e partiu pra cima do “Fantasma”, que não resistiu a força dos donos da casa.

Os destaques da partida foram o atacante Artur, que este ano disputou algumas partidas no time profissional do Iraty, e Pato que marcaram dois gols cada um. Além deles, Paraíba e Kaio foram os autores do outros gols do Azulão.
Na próxima fase da competição, o Iraty enfrenta o Atlético-PR, que garantiu a vaga ao derrotar o PSTC, por 3 a 1. Detalhe que o jogo marca o reencontro entre as duas equipes em uma competição Sub-18 este ano, já que recentemente o rubro-negro paranaense eliminou o Iraty na disputa da semifinal da Copa Paraná Sub-18. As datas e horários das partidas entre Atlético e Iraty ainda não foram definidas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

TEXTO: RODRIGO ZUB

Nenhum comentário: