Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dois homens morrem em grave acidente na PR 153

Centro Sul – Por volta das 7h desta terça-feira (09) um grave acidente no KM 308 da PR 153 (trecho Irati – Imbituva) acabou fazendo duas vítimas fatais: Antonio Sérgio Bovo, conhecido como Pinduca, 28 anos e José Ari Alves, o Patinho, que não teve sua idade confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O veículo Logus onde estavam os dois colidiu frontalmente com um caminhão conduzido por Lauro Paz Junior, 43 anos, natural de Ipiranga e que teve ferimentos leves. Os homens eram moradores da cidade de Imbituva e trafegavam pela PR 153 no sentido de Irati a Imbituva. Segundo relatos de testemunhas, o carro estava em alta velocidade e ao tentar uma ultrapassagem acabou batendo frontalmente com o caminhão que seguia sentido Irati. O Logus ficou preso embaixo do caminhão e foi arrastado por aproximadamente 80 metros. Lauro fazia transporte de trigo e a carreta acabou se soltando do caminhão.

A carga ficou espalhada no asfalto o que deixou a rodovia interditada por algumas horas. Algumas máquinas e funcionários da Prefeitura Municipal de Imbituva ajudaram na retirada do trigo que estava espalhado. O caminhão teve danos de grande monta e o Logus ficou completamente destruído. Uma das vítimas teve a cabeça decepada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

FOTOS: MARINA LUKAVY

Nenhum comentário: