Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Viação e Serviços Rurais mantém várias frentes de trabalho

Irati - Diariamente a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Rurais atende as comunidades do interior de Irati com diferentes tipos de trabalho. Em apenas um dia, no último dia 06, houve aplicação de pedra brita na região da Serra dos Nogueiras, na linha do transporte escolar, em um trecho de estrada de 300 metros, adiante da propriedade da família Chasco. Também houve aplicação de brita no início da estrada da Fazenda do Iapar, em um trecho de 20 metros.
Para a região do Pirapó, a Secretaria de Viação e Serviços Rurais destinou 40 caminhões de cascalho para eliminar a formação de um atoleiro. Ainda no dia 06 as equipes de funcionários do município deram início ao cascalhamento da estrada que liga Rio Preto a Arroio Grande.

Na região do Pinho de Baixo, houve patrolamento de trechos críticos da estrada que vai de Caratuva I a Pinho de Baixo. Também houve a execução de bueiro, atendendo a demanda de agricultores de Caratuva I. Outra comunidade rural atendida foi Linha Iratizinho, onde ocorreu a recuperação de bueiros e execução de drenos.
Na área urbana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos providenciou aplicação de pedra brita em Engenheiro Gutierrez nas ruas Costa Rica e Bolívia. Outra equipe trabalhou no assentamento de manilhas para galerias de águas pluviais na Rua Teixeira Soares.
Houve ainda a limpeza do córrego que passa pelo Bairro Canisianas, proximidades da antiga Lamil e foi iniciada a limpeza de um trecho de rio, em Engenheiro Gutierrez, nas proximidades da Rua Nicarágua. Também foram iniciados serviços de recuperação na estrada que liga Irati a Gonçalves Junior.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IRATI

Nenhum comentário: