Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ruas do bairro Lagoa estão sendo pavimentadas

Irati - A infraestrutura viária do bairro Lagoa tem recebido atenção especial da Prefeitura Municipal de Irati nas últimas semanas. Obras de pavimentação que totalizam 11.642,69 m2, estão em andamento nas ruas Rio Tocantins, Joana do Nascimento Rosas, Vladislau Marinski, Rio Amazonas, Rio Ipiranga e Elias Onesko.
A pavimentação em asfalto está sendo feita por equipes de funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Isto porque a empresa que havia vencido a licitação para executar as obras rescindiu o contrato com o município, o que atrasou esta benfeitoria para o bairro.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Thomaz, conta que os funcionários do município trabalharam fazendo a colocação de massa asfáltica em algumas ruas do bairro na semana passada e agora estão executando, em outras ruas, serviços necessários à rede de águas pluviais. A partir do dia quatro, segundo o secretário, os funcionários devem continuar a colocação de massa asfáltica nas ruas do bairro Lagoa.
As obras em andamento compreendem 2.986,21 m2 de pavimentação na Rua Joana do Nascimento Rosas, 3.054,92 m2 na Rua Vladislau Marinski, 210,00 m2 de pavimentação na Rua Rio Tocantins, 817,59 m2 na Rua Rio Ipiranga, e 2.757,32 m2 na Rua Elias Onesko.

TEXTO E FOTO: ASS. DE COM. DA PREFEITURA DE IRATI

Nenhum comentário: