Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PM recupera moto roubado e apreende armas

Irati – No sábado (09) por volta das 18h35, a viatura Povo Centro se deslocou até o bairro Pedreira, onde segundo denúncia uma motocicleta que havia sido roubada na sexta-feira (08) estaria atrás de uma residência. No local, Silvana Aparecida Vieira relatou que seu irmão Rogério Vieira chegou por volta das 10h de sábado e disse ter comprado a moto de um menor, o veículo encontrava-se sem placa e sem as carenagens. Após consulta pelo número do chassi, os policiais confirmaram que a motocicleta era mesmo objeto de furto. Em seguida, Luis Assis tentou impedir as diligências para localizar os autores e foi detido.

Com a colaboração de moradores, a equipe da PM se deslocou até o Jardim Planalto, onde Rogério Vieira e um menor tentaram fugir por entre as residências. Ao apreender o menor, este contou aos policiais que as carenagens estariam na Rua Emilio Scheidt, na Vila Matilde, nos fundos de uma residência.
No endereço fornecido por apreendido mais um menor de 17 e Lucas Borges Vieira, 20 anos. Na casa foram encontradas duas garruchas calibre 22 com quatro munições intactas e oito deflagradas, e as duas carenagens da motocicleta. Todos os envolvidos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Nenhum comentário: