Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PM apreende armas de fogo em Rebouças

Rebouças – Na tarde da quarta-feira (06) a equipe da Polícia Militar (PM) do destacamento de Rebouças atendeu a duas ocorrências de lesão corporal seguida por apreensão de arma de fogo.
A primeira foi por volta das 13h30, quando compareceu ao destacamento Augusto Gobor que relatou aos policiais que foi agredido na região do pescoço por Ademir Pinheiro, e que este cidadão possuía arma de fogo na sua residência. Ao chegar no local a PM constatou que Ademir tinha se evadido, mas foi encontrada uma espingarda Boico calibre 40. O filho de Ademir contou ainda que Augusto também teria uma arma de fogo que posteriormente foi apreendida. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Rebouças e as armas apreendidas.

Já as 17h30, Maria Teresinha Teska moradora da localidade de Barro Branco, relatou que seu filho Paulo Sergio Teska, teria sido atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por Pedro Roberto Machado. Ao conversar com o suspeito este negou aos policiais ter atirado contra Paulo, mas com ele foi encontrado um revólver calibre 22. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Rebouças e a armas foi apreendida.

Nenhum comentário: