Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

Alunos municipais recebem uniformes


Fernandes Pinheiro - Como forma de incentivo à educação municipal, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro entregou, na última semana, uniformes para as 888 crianças que fazem parte da rede, incluindo o Centro de Educação Infantil Tia Aurora e a Escola de Educação Especial (APAE). O investimento da administração municipal foi de R$ 70.625,90. Foram entregues uniformes completos, com camisetas de manga longa e curta, shorts, calça e jaqueta.
O projeto existe desde o primeiro mandato do prefeito Nei Schuck e do vice-prefeito, José Aldair Dea, e visa a igualdade entre os alunos dentro dos estabelecimentos de ensino municipal.
Outra ação aconteceu dias antes da Páscoa: alunos, professores e servidores municipais da educação também receberam uma cestinha com chocolates.

Cortes de cabelos gratuitos
A Secretaria do Bem Estar Social de Fernandes Pinheiro, através da parceria entre o CRAS municipal e o Senac, oferece corte de cabelos para toda a comunidade. Além desse serviço, também estão disponíveis hidratações e tinturas.
Todas as atividades são grátis e supervisionadas pela professora Alice.
O atendimento acontece nas segundas, terças e quartas-feiras, pela manhã, no CRAS de Fernandes Pinheiro. Mais informações no telefone 3459-1483.

TEXTO E FOTO: ASS. DE COMUNICAÇÃO DE FERNANDES PINHEIRO.

Um comentário:

Bruna Amaro disse...

Muito bom o seu trabalho de leva a notícia ao mundo dando informação e cultura para quem se interessa.. meus honrosos parabéns..