Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ministro lança segunda etapa do “Minha Casa Minha Vida” em Irati

Irati - O prefeito Sergio Stoklos recepcionará o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que estará em Irati no dia 08 para formalização de lançamento da segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade ocorrerá às 10h no canteiro de obras, localizado no bairro Vila São João, com acesso pela Avenida Paraná. Em caso de mau tempo, a cerimônia será transferida para o salão nobre da Prefeitura, no mesmo horário.

Obras em andamento
Irati foi contemplado pelo governo federal com 406 unidades residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, desenvolvido através de parceria entre Prefeitura Municipal, Caixa e Cohapar. As obras desse novo conjunto habitacional já estão em andamento, executadas por empreiteiras que venceram processos licitatórios.
A área de 242.000m² para abrigar o novo conjunto habitacional foi adquirida pelo município e transferida para propriedade da Cohapar. Com ruas pavimentadas e passeios com acessibilidade, o conjunto terá casas de tamanhos, modelos e padrões diferenciados para beneficiar famílias com renda diversificada, de até 10 salários mínimos. Serão 296 moradias de 35m² para famílias com renda de até três salários mínimos e 110 casas de 63m² destinadas a famílias com renda superior a três salários mínimos.

Texto: Ass. de Comunicação da Prefeitura de Irati.

Nenhum comentário: