Irati - No final da tarde desta sexta-feira (07) Ailton Moura, 39 anos, foi encontrado morto. O homem se enforcou com uma corda em uma árvore de aproximadamente cinco metros na chácara do Banestado, que fica próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati, na BR 277. Segundo informações da Polícia Civil de Irati, pelo estado do corpo, provavelmente Moura tenha se suicidado na mesma noite em que matou a sua ex-esposa.
De acordo com informações da PM, na noite da última quarta-feira (05), cinco pessoas transitavam dentro de um veículo em uma estrada secundária às margens da BR 277, quando houve uma discussão dentro do veículo envolvendo Airton Moura e Alceu Luiz da Silveira. Moura, que estava no banco dianteiro, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra os ocupantes do veículo vindo a atingir Silveira e Maria de Lourdes Buchener, que entrou em óbito no local.
Durante os disparos, a condutora do veículo, Maria Aparecida dos Reis, acabou perdendo o controle do carro e adentrou em uma lavoura. Após parar o veículo, ela e Moura, que estava ferido com quatro tiros (um na cabeça, um no braço, um no pescoço e um na boca), saíram a pé a procura de ajuda no pedágio da BR 277. No momento, o autor dos disparos fugiu levando com ele a arma do crime, e não tinha sido localizado pela polícia até a sexta-feira, quando foi encontrado morto, provavelmente vítima de suicídio.
O outro passageiro do veículo, João Jonhson, e a condutora Maria Aparecida dos Reis não foram atingidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário