Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Teixeira Soares recebe Ordem de Serviço

Teixeira Soares - No último dia (23), o prefeito Ivanor Luiz Muller acompanhado do deputado Artagão Júnior participaram da Escola de Governo em Curitiba, onde receberam a Ordem de Serviço das mãos do governador Orlando Pessuti referente ao Programa de Recuperação Asfáltica e Pavimento (Recap). Estes recursos serão utilizados para o recapeamento total das Ruas João Ribeiro dos Reis e parte do pavimento ao lado da Praça Pe. Fidélis Rotta. Sendo que a Prefeitura Municipal já licitou a referida obra tendo como vencedora a Construtora Tangará Ltda com sede na cidade de Irati, no valor global de R$ 207.187,82, devendo ser iniciada nos próximos dias.

A recuperação asfáltica das referidas ruas é necessário devido ao pavimento estar bastante deteriorado em razão do grande fluxo de veículos e caminhões que ligam os Bairros Cohapar e Pq. Cidade Nova ao centro da cidade. As obras trarão mais segurança também aos pedestres e estudantes que utilizam aquela via nos dois sentidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Teixeira Soares

Nenhum comentário: