Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mulher é brutalmente assassinada em Rio Azul

Rio Azul - Na madrugada deste sábado (27), a equipe policial do Destacamento de Rio Azul recebeu a denúncia de que uma mulher encontrava-se numa residência com ferimentos graves na cabeça. Ao chegar no local citado, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na Vila Diva, Jucinei Ivaskio, 28 anos, estava ferida, mas ainda apresentava sinais vitais. Ela foi encaminhada ao hospital, porém, não resistiu e veio a falecer.
A filha da vítima relatou aos policiais que durante a noite a mãe teve uma discussão com um amigo. No pátio da residência do suspeito foi encontrado um machado com fios de cabelo e sangue, porém ele não foi localizado.

Na noite do domingo (28), a PM recebeu a denúncia de que o suspeito, Jaciel Soares, estaria na localidade de Cachoeira. A equipe se deslocou para a estrada de acesso a esta localidade e efetuou abordagem a motocicleta Honda Titan de placas ABY8577. Jaciel conduzia a motocicleta e com ele foi encontrado uma espingarda calibre 24 com dois cartuchos intactos e com o passageiro foi encontrado uma faca. Ambos foram encaminhados a Delegacia.

Nenhum comentário: