Notícias de toda a região Centro-Sul do Paraná. Sugestões de pautas, fotos ou artigos podem ser enviados para o e-mail: marinalukavy@gmail.com

quarta-feira, 31 de março de 2010

Membro da quadrilha que atuava em Rebouças recebe habeas corpus

Rebouças – O contador Luiz Carlos de Carvalho Prado acusado de participar da quadrilha que teria desviado dinheiro público destinado a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI), recebeu um habeas corpus na última quinta-feira (25). O Escritório Jurídico Zamataro, Gomes & Silveira encaminhou a seguinte nota á imprensa:
“Em decisão proferida no início da noite de 25/03/2010, a eminente Juíza de 2º Grau Dra. Lilian Romero, da 2ª Câmara Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça do Paraná, em juízo de retratação do Plantão, decidiu conceder liminar na ordem de habeas corpus ao contador Luiz Carlos de Carvalho Prado, restabelecendo, assim, o direito individual malferido e a ordem legal violada, prestigiando, ainda, os princípios democráticos e o Estado de Direito. Registramos, também, o recebimento pelos familiares de diversas manifestações de apoio ao acusado e indignação com a imputação assacada.
Guilherme Luiz Gomes Junior, Jorge Luiz da Silveira e, Mauro Eduardo Jaceguay Zamataro – Advogados.”

TEXTO: MARINA LUKAVY, COM INFORMAÇÕES DE CLAYTON BURGATH.

Nenhum comentário: